sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meu Blog!



olá gente, sejam muito bem-vindos ao meu Blog!
Faz algum tempinho que estava querendo este espaço para poder externar as experiências e emoções de ser uma fotógrafa de casamento.
Parece até um clichê, mas eu amo casamento! A expectativa, a ansiedade, a emoção de cada noiva e os olhares apaixonados são maravilhosos. Poder captar tudo isso através da câmera é uma dádiva que Deus me deu. Cada casamento uma história de amor, cada festa um olhar diferente.
Então espero que vocês possam gostar deste novo espaço!
Como minha primeira postagem vou colocar algumas fotos de casamento que marcaram e que eu simplesmente amo:





Todas as nossas fotos vocês encontram no site: firepixstudio.com.br

Um comentário:

  1. oi kinha está lindo seu blog, amei!!!!!sempre vou dar um pulinho aqui para conferir as novidades!!!! olha estou seguindo o seu, só falta vc seguir o meu, afinal blog é uma troca, eu divulgo o seu e vc divulga o meu!!!!! bjussssss aninha basta ir naquele quadradinho onde tem seguidores e embaixo tem fazer login, vc coloca a mesma conta do seu orkut e a mesma senha(fácil assim!!!!) bjussssss

    ResponderExcluir