segunda-feira, 7 de junho de 2010

VERA & MANOEL

Bem gente, o Casamento da Vera foi tudo de bom, em todos os sentidos. Foi super tranqüilo, sem nenhum imprevisto, foi ótimo!

A Vera é super tranqüila e é um amor de pessoa, só ficou um pouco ansiosa quando estava chegando, mas isso faz parte.

Já o noivinho, pense, super ansioso, eu nunca vi um noivo tão ansioso como o ele. Ele entrou super, hiper nervoso, eu pensei que ele não ia agüentar, mas graças a Deus deu tudo certo.

Ela fechou seu Pacote com Making-of, então às 17:30 fui ao Salão Silvânia Fashion Hair na Jatiúca fazer as fotos. A Silvânia é uma profissional de mão cheia, e muito eficiente, deixou a noivinha linda em pouco tempo.

Neste casamento eu consegui uma bênção muito grande, já tinha feito um casamento nesta igreja e o padre de lá não permite tirar fotos enquanto ele estiver falando aos noivos, mas desta vez eu consegui convencê-lo, mas com uma condição: dos noivos não olharem pra mim de jeito nenhum, mas mesmo assim já foi vitória, porque é no momento da palavra que vão surgir sorrisos, olhares que serão únicos.

Bem é isso, confiram ai algumas fotos:









Todos as outras em nosso site!

Bjussssssssss pra todos e uma semana abençoada!

2 comentários:

  1. lindas fotos kinha vc está se superando cada vez mais!!!! bjusssssss saudadessss aninha

    ResponderExcluir
  2. que lindo o topo de bolo desse casamento, bem original!!!! olha minha amiga eu admiro demais sua versatilidade como pessoa e como profissional!!! Nunca vi uma pessoa tão miudinha, mas destemida desse jeito, que se desdobra em mil e com um jeitinho dá conta!!! que seu trabalho frutifique ainda mais e que Deus abenço esse seu dom!!! bjusssss

    ResponderExcluir