sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jhenyfer & Fernando

Oi Gente,

Essa é a vez da Jhenyfer & Fernando, o casamento foi na Assembléia de Deus do Stella Maris, uma igreja linda! E a recepção na Churrascaria Mister Grill.




A noivinha Jhenyfer, super calma e pontual, disse que não iria atrasar e não atrasou.
O noivo Fernando, também super tranquilo. O Fernando foi meu aluno a muitos séculos atrás e também foi aluno do meu esposo de violão a muitos séculos atrás, o tempo passou e ele mais uma vez nos encontrou só que em um ramo diferente. É muito bom fazer eventos para amigos.


Quem fez parte desse casamento também foi minha amiga, eterna noivinha e agora empresária Aline, foi sua estréia como cerimonialista de sua empresa Sonhart Cereminielle. A empresa dela surgiu da minha grande insatisfação com esse ramo, ligando para ela e pedindo pra ela começar com esse sonho que até então não tinha saido do papel. Quem leu meu relato acima sabe do que estou falando, e por ser minha eterna noivinha e amar fotos, me ajudou com excelência, tanto ela como a Thamires, que agora também faz parte da equipe dela. Quem estiver sem cerimonial ai vai a dica.


Voltando ao casamento, a palavra do pastor foi linda: coisas simples para manter o amor. Tirando dos noivos lindos sorrisos e olhares.


Na recepção, os noivos dançaram uma música linda, bem a cara do casal.

Vamos as fotos:














Felicidades aos noivos! Deus os abençoe!

Mais fotos em nosso site: firepixstudio.com.br

2 comentários:

  1. Muito lindo Ká..
    nossa quem sabe logo glo vc tb terá uma futura nesse ramo tb rsrs
    nas mãos do Senhor

    amooo

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada querida pelo carinho, o bom que alem de colegas de trabalho, somos amigas e irmas em cristo!!! Deus continue fazendo de vc está pessoa abençoada por todos os lados, como vc mesmo canta ne? rsrsrs
    E que você possa continuar ajudando as pessoas ao seu redor
    mil beijos

    ResponderExcluir