quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Francine & Adelane




Olá gente,

Casamento da vez: FRANCINE & ADELANE.

Esse final de semana foi muito abençoado, fiz 03 casamento de 03 noivinhas muito fofas. Fiz um na sexta, um no sábado e outro no domingo(irei postar em seguida)o deles foi na sexta.

O casamento foi na cidade de Boca da Mata.

Foi um casamentão! Por vários motivos. Primeiro foi para 450 convidados, uma festa muito animada, e com uma programação com direito a tudo: dj, clip, banda, agradecimento, homenagem, mexicanos com drinks e muita, muita emoção!

A Francine me achou através da Joelma do Bistrot, que foi quem fez tudo do seu casamento: decoração, buffet e cerimonial.

Eles estavam juntos a 14 anos e o casamento era muito esperado por todos. Por esse mesmo motivo a festa foi muito emocionante.
Ao entrar no local da recepção a Fran chorou muito de felicidade por ter realizado esse sonho que ela queria há muito tempo. Depois veio a dança, muito bonita também e logo depois algumas homenagens para os pais, tudo isso rodeado de muitas lágrimas e abraços.

Teve ainda um Slide que a gente fez com todas as fotos da história dos dois, ai haja emoção!

Francine foi uma dessas noivas que ganhei como amiga, um doce, sempre me ligando pra saber minha opinião em relação a tudo, preocupada com os mínimos detalhes para tudo dar certo. E no final seu casamento foi lindo, tudo lindo!

Alguns dias depois do casamento ainda me ligou somente para agradecer! Amei ter ela como noivinha.















" O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." Salmos 23.1

Bjão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário