quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inauguração

Oi gente!!!!!!!!!!

Finalmente esse post saiu!!!!! srsrsrs

Tá uma correria só.

Bem vamos a minha inauguração!!!!

Desde de novembro do ano passado que estava procur

ando um ponto novo, todos os dias, todos, eu passava pelas ruas do Feitosa procurando o ponto e nada de achar.

No começo do ano continuei minha procura, até que em abril eu desisti de procurar. O meu ponto antigo era na principal e era muito barulho pra mostrar os vídeos. Eu não conseguia colocar um ar e nem porta de vidro, por isso queria sair o quanto antes.

Estava pedindo a Deus me me mostrasse um ponto segundo seu coração e tinha idealizado um ponto lindo.

Apesar de ser difícil, por não achar o ponto tinha resolvido colocar porta de vidro no ponto antigo e reformá-lo, já que o meio do ano já estava chegando e eu não tinha ainda mudado. Mas quando fechei com o moço da porta de vidro pra pagar, fui fazer uma visita e quando entrei em uma rua vi meu ponto!!!!!!!!! Pense que alegria, ela tinha acabado de fazer aquele ponto. Passei mas não pude parar e passei a tarde pedindo ao Senhor que se fosse de sua vontade ia ser ele.

A noite fui lá e a dona disse: muita gente veio aqui, mas todos acham pequeno.
Mas pra mim era perfeito!!

Então graças a Deus fechei!

Pedi a ajuda a minha noivinha e arquiteta super talentosa Joyce pra fazer o design da loja nova e passamos um mês reformando, colocando ar, porta de vidro, colocando piso, pintando etc... Enquanto isso estava indo fechar os contratos na casa dos meus clientes.

Quando estava quase pronto: a surpresa! O ponto de cima desocupou e eu o aluguei também, agora pra fazer um studio maior. Então a correria pra reformar o de cima e remodelar o debaixo pra não demorar muito, já que estávamos a um mês sem ponto.

E Deus é lindo!!!!!! O studio ficou pronto com a ajuda de muita gente. Como já diz o ditado: bom é ter amigos!!!!! A minha Aline linda é mil utilidades!!!!! rsrsr lavou comigo, ficou até de madrugada lá com o o Rony e o primo do Bruno terminou o que faltava.

E numa sexta eu marquei a inauguração. Gostaria de ter convidado todas as minhas eternas noivinhas lindas e seus esposos e futuras esposas que fazem parte da nossa história, mas o espaço não ia dar. Então chamei alguns amigos, familia e meus pastores. Foi ótimo!!

E agora também estou de assistente nova: Any! Ela ótima e super eficiente, estava precisando de alguém assim. que pense antes de eu pedir.

O Studio abre agora todos os dias horário comercial e aos sábados de 9h a 13h. Ficou lindo, lindo!!!

Todos que ainda não conhecem podem ir nos fazer uma visita. Estamos com um studio novo, mostruário novo de álbuns e um local super aconchegante pra minhas noivinhas!!!!!

Vamosssss as fotos:

Estou muito feliz, pois Deus fez além do que eu imaginava!!






















"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4.13

Bjussssssssssss

7 comentários:

  1. AMEI AS FOTINHOS DA INAUGURAÇÃO KARINA...UMA PENA NÃO TER PODIDO ESTAR PRESENTE!!! MAS ESTAVA EM PENSAMENTO E PEDINDO A DEUS PARA TUDO SER MARAVILHOSO E ABENÇOADO COMO FOI!!!!MINHA VIAGEM PARA BUENOS AIRES POR HORA ESTÁ SUSPENSA, ATÉ O VULVÃO ESTABILIZAR!!!!TALVEZ P AGOSTO!!!MENINA , FUI BATER NO RIO DE JANEIRO ACREDITA, VOEI EM TRÊS AVIÕES, PARA IR PARA LUGAR NENHUM RSRSRSRS!!!! O GILDO DISSE QUE SOMOS DO FILME" A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM" KKKKKK!!! MAS TUDO NO TEMPO DO PAI NÉ AMIGA? TEM QUE LEVR NO BOM HUMOR!!! SAUDADESSSSS DE TU!!!BJUSSSSSSS E MUITO SUCESSO NOI NOVO EMPREENDIMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, lembrei de quando vc me ligou dizendo: "Line, a loja é tão pequenininha, mas é tão lindaaa!" E Deus aumentou sua loja de uma foma surpreendente!!! Parabéns por mais essa conquista!Você merece o derramar de todas as bençãos que estao sobre a sua vida!
    mil beijosss
    Eu te amo muito
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh e eu adorei as fotos do casal firepix...deve ser porque a fotografa é sua pupila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. É Karina Deus está cada vez mais lhe dando graças... Vc merece, pois em todas as tuas obras que vem realizando, fazendo com que cada momento de pessoas que buscam a felicidade é maravilhoso e satisfatorio... Que Deus te proteja sempreeee!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!!!!!! Line, Aninha, Any e Allana.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir