terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012!!!!! Antes tarde do que nunca!!

Oi gente!!!!!!!!!!!! Que saudade deste espaço e das nossas atualizações!

2012 chegou e junto com ele muitos e novos projetos concretizados!!!

Graças a Deus 2011 foi O ano! E que ano abençoado! Tantas pessoas maravilhosas entraram nas nossas vidas pra ficar, pra somar...

Tantos casamentos lindos e casais amáveis conquistamos esse ano, e eu só tenho a agradecer a Deus por tantas bênçãos! Obrigada Senhor!

Esse ano de 2012 a FIREPIX STUDIO está realizando um sonho antigo: trabalhar 100% com Filme de casamento Full HD! Além de uma edição de vídeo diferenciada, ainda estamos com a qualidade de imagem tão sonhada! Estamos preparando todo o nosso mostruários de Full HD, mas tenho certeza que vocês irão amar!

Em breve também estaremos com site novo que está sendo preparado!

Estamos de blog novo!!!

E na Fotografia, além de mim, estamos com mais 02 pupilas fotógrafas que estão dando show: Lília e Any ( duas ex-noivinhas minhas que se apaixonaram mesmo por esse universo da fotografia e hoje estão comigo, se a perfeiçoando e fazendo fotos lindas)

Agora vou deixar pra vocês nosso novo Folheto 2012 com minha noivinha linda Joyce! Todo mundo amou principalmente ela! E ai o que acharam?


Bjão pra todos!!!

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre. Salmos 107.1

2 comentários:

  1. kinhaaaaaaaaaaa...que coisa linda tá o seu blog...amei a repaginada!!! tô com saudadesss...que 2012 seja ainda melhor que 2011 pra vcs e que seja um ano muito próspero na sua empresa!!!! espero que nos vejamos em breve!!!bjusssssssss adoro vcs!!!abração p BRUNO E BJINHO P KIM

    ResponderExcluir
  2. Oh Aninha valeu mesmo!!!!! Saudades de tu!!!! Vamos marcar! Bjão

    ResponderExcluir