quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2012! Juliana & Irajá

Oi gente!!!!!!!!


Minha primeira postagem oficial de 2012 começa agora!!! E começou em grande estilo com meus noivinhos Juliana & Irajá.

Janeiro de 2012 foi O Mês! Nunca fiz tanto evento num mês só! 11 casamentos! Foi bênção! E dentre eles o casamento da Ju e do Irajá.

Pense que noivinha maravilhosa!!! Já tive muitas noivinhas lindas, amáveis, super agradáveis e inesquecíveis, todas com um espaço em meu coração! mas a Ju ganhou um pedação srsrs! Pense numa noiva 1000! Linda, meiga, super educada, agradável, que ama fotos e super descolada!!!!!!! Perfeito! o noivo também o Irajá, uma pessoa excelente.

O making-of foi no Maceió Mar Hotel, só fiz casamentos ótimos lá. Maquiagem minha linda Celsa Fontan, maravilhosa! Que make lindo ela faz! recomendadíssima! E o cerimonial foi minha amiga Aline, da Sonhart, que como sempre foi show! Não é porque é minha amiga não, mas casamento com a Sonhart tudo é mara!

Fizemos muitas fotos no hotel, e fomos fazer algumas fotos na piscina e o vento estava muito forte e o véu acabou molhando na piscina e a Ju super bem resolvida disse: Tem nada não seca já, vamos fazer mais as fotos!!!! Amei!!!!

Cerimônia rápida e linda. Festa super divertida! Na recepção passamos um Clip externo dos noivos e na festa passou o Livro de assinaturas com as fotos externas. Foi tudo lindo!

Receita para uma festa de casamento perfeita: Se divirta muito!!!!! Curta seu grande dia em cada momento dele! E beije muito!!!































Bjão!

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário