terça-feira, 9 de abril de 2013

Externas Jeniffer & Paulo

Olá gente!!!!!
Fizemos as externas dos noivinhos Jennifer e Paulo, que são de Amazonas e vieram casar aqui em Alagoas!!

 As fotos foram feitas em uma linda Pousada perto de Marechal. Pousada Bica da Pedra. Casal lindo e apaixonado, fizemos fotos e vídeo. E eu fiz já com uma barriguinha de 5 meses! Me abaixando e me deitando no chão!!!!

Mas valeu muito a pena!! Resultado foram fotos lindas!!!! Amei esse casal!!!

 As fotos do casamento já não foram feitas por mim, por conta da gravidez. Mas a minha equipe arrasou e está arrasando nesses eventos que não estou fazendo por conta da gravidez!!
Slide Fotos externas JENIFFER & PAULO from Karina on Vimeo.
Clip com as fotos externa dos noivinhos JENIFFER & PAULO!!
www.firepixstudio.com.br

FOTOGRAFIA & FILME DE CASAMENTO
Aqueles que são alegres são bem recebidos aonde forem, pois a alegria é uma das maiores dádivas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário