domingo, 9 de outubro de 2011

Casamentos e mais casamentos



Oi Gente!!!!!!

Esse mês de setembro que passou foi meu mês srsrrs! Na verdade sempre é, pois é o mês do meu niver e sempre ganho de presente casamentos lindo!!!!

Estou ficando mais velha srsrsrs 29 anos! Meu Deus parei pra pensar, como passou rápido! Sou grata a Deus por mais um ano de vida, grata por tudo que tenho e que sou! Deus é muito bom!

Como não consigo atualizar como gostaria então irei postar agora umas fotos lindas das minhas noivas que ainda não entraram no blog: Jane (minha Pocahontas) & Clério, Ionara & Júnior, Michelle & Robson, e Alana & Renan! Ah ainda falta muito muito mais!!!!

Bjão pra todos!























Segue uma linda frase de uma mulher que foi fantástica em seu tempo.

"Muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos prepararmos para recebê-la. Por que então não agarrá-la toda de uma vez?" Jane Austen

Nenhum comentário:

Postar um comentário