sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mary & Myro



Olá gente, quem é vivo sempre aparece! rsrsrs

É a vez da minha noivinha Mary!

A trajetória para eu fazer o casamento da Mary foi muito interessante. Conheci a Mary num congresso de mulheres da minha igreja (Igreja Bíblica da Restauração)no mês de março/2010 onde ela foi com uma amiga. Eu entrei como um dos patrocinadores do evento. À noite teve a divulgação dos patrocinadores e nós fizemos um clip com fotos de casamento. No final ela me procurou e disse que iria casar em setembro, ia marcar a data, e queria que eu fotografasse.

Ela ficou de me ligar pra fecharmos, mas quando ela me procurou eu já estava fechada para data que ela tinha escolhido, 18 de setembro.

Ai passou, e a minha noiva de 18 de setembro mudou a data pra dia 25. Então liguei pra ela pra saber se ela já tinha fechado e dizer que a data estava livre, ai ela ficou super feliz, pois o seu o casamento também tinha sido adiado para 20 de novembro. Só que dia 20 de nov. eu também estava fechada, pense! Voltando tudo a estaca zero rsrsrsr.

Ai a minha noivinha de 20 de nov., muda o casamento para 13 de nov. e fico com a data da mary livre outra vez, foi de Deus. Ai liguei pra ela de novo e ela disse: menina você tem que ser minha fotógrafa! srsrsr Depois disso tudo eu realmente tinha que fotografar esse casamento! Nunca vi tantas mudanças de data de casamento! Mas todas foram para eu fotografar o da Mary! rsrsrs

O casamento foi na cidade de Rio Largo. Foi muito bonito e emocionante! Na entrada da Mary seu noivo o Myro cantou: Vem minha noiva, vem minha noiva... Foi tão lindo, eu segurei pra não chorar!

Um casal lindo e apaixonado, com direito a caricatura e tudo.

Segue ai algumas fotos:











Bjão!

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos." Filpenses 4.4

2 comentários:

  1. Lindo o casal...

    Não vejo a hora de chegar o meu grande dia...rsrsrsr

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. tá lindo o blog e está bombando heim amiga?!!!! vcs merecem todo o sucesso do mundo!!!!bjusssssss

    ResponderExcluir