quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ENSAIO EXTERNO JOYCE & DANIEL

Oi gente!!!!!!!



Há muito tempo que algumas noivinhas vem me pedindo pra eu colocar no site as fotos que a gente faz nos ensaios externos, mas até agora não foi possível, porém, em 2012, se Deus quiser, estaremos de site novo e de cara nova e com certeza esse link Ensaios externos existirá, pois tenho muitos ensaios lindos pra postar!!!

Enquanto isso não acontece, vou colocar um ensaio lindo que eu fiz da minha noivinha que se casou esse mês: Joyce & Daniel.

Pra quem não se lembra a Joyce é a minha noivinha arquiteta que planejou meu studio novo!
Eles são um casal lindo! Ela ama foto e topa tudo!

Segue algumas fotos! Depois posto algumas fotos do casamento deles que ficou show! Mas pra dar um gostinho vou colocar uma foto do casamento da Joyce , pois ainda estou editando!

Ahhh e comentem srsrsrsr!!!! No meu último post lindo, teve tantos e tantos acesso e nenhum comentário!
















Bjão!!!!

4 comentários:

  1. Ai ai, vou ser a primeira a comentar...logicoooooooooo! Primeiro porque está tudo lindo, e segundo,porque a Joyce é minha noivinha, uma princesa lindaaa, as fotos ficaram perfeitas kinha!!! Parabens! Estou ansiosa para ver as fotos do casamento!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho que comentar!! Lógico!!!
    Amei tudo desde o início.. tudo feito com carinho e muito profissionalismo além de ser pensado nos mínimos detalhes... o que realmente faz a diferença!!!

    Para qualquer pessoa INDICO muuuuuuuuuuuuito essa menina que tem o dom de imortalizar todos os momentos especiais!

    Obrigada Karina e toda equipe FIREPIX!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou aqui....lindo as fotos,lindos os noivos...parabéns

    ResponderExcluir
  4. Tem uma pessoa que fica viajando acordada com essas fotos rsrsrs Depois quero falar com VC e com BC pra saber de alguns detalhes ficaram lindas as fotos Karina como sempre arrebentando ABRAÇÃO A TODOS DA FIRE, orando sempre por vcs!!!

    ResponderExcluir